Miramagia Answers

Vamos começar com a tua dúvida

Procura por questões respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e a sub-categoria que queres até obteres a resposta pretendida. Caso não a encontres, tens no fim da págima a possibilidade de nos contactar.

Tenho uma questão acerca de...

Vamos entrar nos detalhes:

Procura no Sitemap

Preferes efectuar uma busca através do mapa do site (Sitemap)? Sem problemas, usa então a navegação Sitemap do Answers para encontrares a tua resposta.

Porque motivo o meu pagamento não foi aceite?

Se estás a tentar comprar Rubis e o teu pagamento não for aceite, isso pode-se dever a uma das seguintes razões:

  • Apenas tens 3 tentativas para inserir os dados correctamente.
  • Só podes fazer 1 pagamento a cada 48 horas com cartão de crédito/débito. 
  • O nosso sistema não está a aceitar algum detalhe de transacção

Contacta o Suporte

Se precisares de mais ajuda, preenche o seguinte formulário. A nossa Equipa de Suporte terá todo o gosto em te ajudar na resolução do teu problema.












Normalmente o suporte irá te responder dentro de 24 horas, após a recepção do teu email. De modo a garantir que o Suporte te dá uma resposta rápida, por favor nao submitas o mesom problema mais que uma vez. Obrigado1


A tradução estava boa e perceptível ?

Sim   Satisfaz   Não

Ficaste satisfeito com a resposta á tua questão?

Sim   Satisfaz   Não

A resposta foi fácil de entender ?

Sim   Satisfaz   Não