Miramagia Answers

Vamos começar com a tua dúvida

Procura por questões respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e a sub-categoria que queres até obteres a resposta pretendida. Caso não a encontres, tens no fim da págima a possibilidade de nos contactar.

Tenho uma questão acerca de...

Vamos entrar nos detalhes:

Procura no Sitemap

Preferes efectuar uma busca através do mapa do site (Sitemap)? Sem problemas, usa então a navegação Sitemap do Answers para encontrares a tua resposta.

Como troco plantas no Mercado?

É no mercado podes vender ou comprar plantas em troca de ouro.

Podes aceder ao mercado através do centro da tua aldeia, ou indo à Cidade. Em ambos os casos, o Mercado é o mesmo e por isso ambos mostram exactamente as mesmas ofertas.

Mercado na tua Aldeia:

Na tua aldeia, o Mercado tem o aspecto de uma bancada com mercadorias (vê imagem abaixo).

Mercado aldeia

Mercado na Cidade

O Mercado na Cidade é facilmente reconhecido pela quantidade de bandeiras que apresenta. Encontra-se bem no centro da Cidade (ver imagem abaixo).

Mercado Cidade

Quero comprar plantas!

Para comprares plantas clica no Mercado. É indiferente se clicas no da tua aldeia ou no mercado da Cidade, ambos são iguais. Assim que abrires o mercado uma janela irá aparecer para que possas escolher uma planta (ver imagem). Ao escolheres uma planta, as ofertas existentes serão filtradas de modo a que te sejam listadas apenas ofertas para a planta que escolheres.

Mercado - Filtro

Se não escolheres nenhuma planta em específico, todas as ofertas de plantas serão mostradas. Tendo escolhido uma planta específica ou não, o resultado final deverá ser uma lista de ofertas como a que mostra a imagem:

Lista de Ofertas

Se alguma oferta te interessas clica em "Comprar". Depois de o fazeres, poderás escolher quantas plantas queres comprar. Ao comprares deves ter em atenção o "Preço por unidade", que é o indicador se uma planta está a ser vendida cara ou barata. Quanto menor for o preço por unidade melhor, menos pagarás pelas plantas.

Em alternativa, se pretenderes ainda uma melhor selecção das ofertas a mostrar, podes clicar em "Filtrar Ofertas". A janela que irá aparecer será algo como esta:

Mercado - Filtro Detalhado

Quero vender as minhas plantas:

 Para venderes as tuas plantas clica no mercado e escolhe o separador "Vender". Escolhe a planta a vender no lado esquerdo, indica a quantidade de plantas a vender e o preço por unidade. Depois clica em "OK" para confirmares a oferta. Podes ter um máximo de 10 ofertas ao mesmo tempo no mercado e a quantidade de plantas em cada uma das ofertas é limitada pelo nível do teu armazém. Após teres colocado a oferta, espera até 30 minutos até que ela apareça no mercado.

 Venda no Mercado

No separador "Próprias Ofertas" do mercado podes ver as ofertas que tens actualmente activas e tens a possibilidade de as retirar do mercado.

Mercado - Próprias Ofertas

As ofertas no mercado podem funcionar como "armazém extra", pois plantas que coloques no mercado são tuas mas não ocupam espaço no Armazém. Se quando retirares uma oferta do mercado não tiveres espaço no Armazém para as plantas, não poderás retirar a oferta. Caso tenhas espaço, a oferta é retirada e todas as plantas voltam para o teu armazém.


A tradução estava boa e perceptível ?

Sim   Satisfaz   Não

Ficaste satisfeito com a resposta á tua questão?

Sim   Satisfaz   Não

A resposta foi fácil de entender ?

Sim   Satisfaz   Não