Miramagia Answers

Vamos começar com a tua dúvida

Procura por questões respondidas

Para encontrares uma resposta, escolhe uma categoria e a sub-categoria que queres até obteres a resposta pretendida. Caso não a encontres, tens no fim da págima a possibilidade de nos contactar.

Tenho uma questão acerca de...

Vamos entrar nos detalhes:

Procura no Sitemap

Preferes efectuar uma busca através do mapa do site (Sitemap)? Sem problemas, usa então a navegação Sitemap do Answers para encontrares a tua resposta.

Funcionamento das Competições

As competições são concursos em que participam várias aldeias cujo objetivo é dar o maior número de plantas. Participar em competições é uma ótima forma de ganhar ouro. A participação em competições torna-se mais eficiente se todos os habitantes da aldeia se envolverem. Para acederes às competições, clica no Líder da Aldeia.

lider da aldeia

Existem dois tipos de competições: Corrida de Colheita e Grande Pedido. Explicamos cada um destes tipos de competição de seguida, por via de um exemplo.

Corrida de Colheita

O objetivo da Corrida de Colheita é dar o maior número de plantas possível de um determinado tipo até à data de término da competição. Se for feita uma oferta nos últimos 5 segundos de uma corrida de colheita, a competição será estendida em 30 segundos. Vence a aldeia que tiver doado mais plantas à hora final da competição. Em caso de empate no número de plantas doadas, o critério de desempate beneficia a aldeia que tiver colocado as plantas em primeiro lugar. De seguida damos um exemplo deste tipo de competição.

Corrida de Colheita

Legenda da Imagem:

1 - Abertas : Neste separador poderás ver as competições atualmente disponíveis para participação.

2 - A Participar : Neste separador poderás ver as competições em que a tua aldeia está inscrita (é este separador que está selecionado na imagem).

3 - Terminadas : Aqui poderás ver as competições terminadas em que já participaste.

4 - Apresenta a data e hora de término da corrida de colheita. No caso da imagem acima vemos que a competição vai terminar dia 4 às 13:15.

5 - Mostra as 5 aldeias que deram mais plantas para a competição até ao momento, bem como quanto cada aldeão de cada aldeia vai receber caso a aldeia termine a competição naquela posição.

6 - Nesta secção podes consultar qual a planta exigida para a competição. Em "Total" podes ver quantas plantas a tua aldeia deu até ao momento para a competição. Em "Stock" podes ver quantas plantas do tipo exigido tens no teu armazém. Em "Partilha" podes escolher quantas plantas vais doar para a competição. Para doares, introduz um número no campo de "Partilha" e de seguida clica em "Participar". Verás uma janela a confirmar que doaste as plantas com sucesso para a competição.

Grande Pedido

No Grande Pedido, ao contrário das Corridas de Colheita, não há prazo para as competições acabarem. O objetivo é dar as plantas pedidas no menor tempo possível (antes que outra aldeia o faça). A aldeia que der as plantas exigidas primeiro ganha a competição.

Grande Pedido

Legenda da Imagem:

1 - Mostra as 5 aldeias que deram mais plantas para a competição até ao momento, bem como quanto cada aldeão de cada aldeia vai receber caso a aldeia termine a competição naquela posição. A percentagem mostrada corresponde à % de número de plantas que a aldeia colocou face às que são necessárias para terminar o pedido.

2 -  Nesta secção podes consultar quais as plantas exigidas para a competição. Em "Total" podes ver quantas plantas a tua aldeia deu até ao momento para a competição. Em "Stock" podes ver quantas plantas do tipo exigido tens no teu armazém. Em "Partilha" podes doar plantas para a competição. No final, basta clicar em ''Participar''.

Quanto se recebe pela colocação de plantas?

Em qualquer competição que entres, seja Grande Pedido seja Corrida de Colheita, recebes ouro por colocares plantas, independentemente se vais ganhar a competição ou não.

Este valor corresponde a 15% do preço de compra da planta, arredondado. Ou seja, por cada planta que coloques receberás ouro correspondente a 15% do preço de compra da planta, arredondado às unidades.

O preço de compra de cada planta é o praticado na Loja do Feiticeiro, e podes consultar este preço para cada planta indo ao teu Armazém, selecionando a planta que desejas e analisando a informação que aparece em baixo.

Alguns exemplos:

Cenoura:
Preço de Compra: 6  
Valor a receber = 6 * 0,15 = 0,9 = 1 (arredondado)

Rosa:
Preço de Compra: 18  
Valor a receber = 18 * 0,15 =  2,7 = 3 (arredondado)

Uvas Selvagens:
Preço de Compra: 250
Valor a receber = 250 * 0,15 = 37,5 = 38 (arredondado)


A tradução estava boa e perceptível ?

Sim   Satisfaz   Não

Ficaste satisfeito com a resposta á tua questão?

Sim   Satisfaz   Não

A resposta foi fácil de entender ?

Sim   Satisfaz   Não